Alô, Central!

Alô, Central!

Nas Lojas do Carrefour, você encontra o Alô CentralCom ele, você liga sem custo para a nossa Central de Relacionamento e realiza todas as operações disponíveis nesse canal.

  • Detalhes sobre extratos e faturas
  • Reemissão de senhas
  • Desbloqueio de cartões
  • Alteração cadastral
  • Alteração de data de vencimento
  • Bloqueio de cartões por perda e roubo

 

 

Central de Relacionamento

Central de Relacionamento

Consulte o saldo do seu Cartão Carrefour ou da sua fatura, faça movimentações, operações, desbloqueios, transações ou, ainda, contrate produtos e serviços. 

Atendimento Eletrônico
24 horas por dia, 7 dias por semana

Atendimento Pessoal
De segunda a sábado, das 8h às 21h 


São Paulo e Regiões Metropolitanas
4004 6200

Demais Localidades
0800 709 6200

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Serviço de Atendimento ao Consumidor

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Cancele produtos e serviços do seu Cartão Carrefour e deixe sugestões ou reclamações. 

Este canal de atendimento está disponível para os nossos clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Serviço de Atendimento ao Cliente dos Cartões Carrefour 
0800 722 0363

Deficiência auditiva e/ou de fala
0800 704 0236


Todos os dias, 24h por dia.

Ouvidoria

Ouvidoria

O que é a Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre o consumidor e o Banco CSF S.A. Ela tem a missão de representar os consumidores quando não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento. Além de representante do consumidor, a Ouvidoria tem o compromisso de promover melhorias em nos nossos produtos, prestação de serviço e comunicação.

A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos demais canais de atendimento existentes, sendo a instância final de recorrência para sua manifestação.

Como acionar a Ouvidoria?

A Ouvidoria do Banco CSF S.A, está disponível através do telefone 0800 722 0422 de segunda a sexta-feira, das 08:30 ás 17:30, horário de Brasília (exceto feriados).

Atenção: Se não ficar satisfeito com a solução apresentada nos canais de atendimento, contate a Ouvidoria.

Além dos Canais de Atendimento como o Fale Conosco, Central de Relacionamento, Lojas, o SAC e a Ouvidoria, o Banco CSF S.A, também apoia o Consumidor.gov, um portal criado pelo governo para ajudar os consumidores a solucionar seus problemas . Para saber mais acesse: www.consumidor.gov.br.

Disque Ética

Disque Ética

Disque Ética 0800 772 2975

Visando disseminar o compromisso com as melhores práticas de Governança Corporativa, o Banco CSF disponibiliza, ao público em geral, esse canal exclusivo para denúncias relacionadas a:

I) indícios de fraude,

II) violação à legislação, regulamentos e códigos internos, e

III) irregularidades de natureza contábil, de controles e de auditoria interna e independente.

IV) qualquer informação que possa afetar a reputação dos controladores, detentores de participação qualificada, membros de órgãos estatutários e contratuais.

O Disque Ética é administrado por uma empresa terceirizada, independente, garantindo o anonimato e a confidencialidade das denúncias recebidas para aqueles que não desejam se identificar. Para tanto, é muito importante que sejam fornecidas informações mínimas que permitam apurar a veracidade dos fatos relatados.

Este canal não deve ser utilizado para registro de reclamações de produtos e serviços. Para este fim, disponibilizamos as Centrais Telefônicas, Fale Conosco e Ouvidoria.