Prezado(a) Cliente,
Contrato:
Conforme entendimentos anteriores, abaixo o boleto bancário referente ao Acordo de Cobrança firmado, para regularização de sua pendência junto ao Carrefour Soluções Financeiras.
A sua pontualidade é muito importante, mantendo assim o seu Acordo de Cobrança em dia.
Caso o pagamento não ocorra no dia do vencimento, o seu nome poderá ser incluso novamente nos órgãos de proteção ao crédito.
Após o pagamento deste boleto você receberá em sua correspondência o boleto da próxima parcela. Caso não receba, poderá obtê-lo em nossas lojas nos Terminais de AutoAtendimento ou em nosso endereço eletrônico http://arealogada.carrefoursolucoes.com.br//AcordoDeDivida.
Em caso de dúvida entre em contato com nossa central de atendimento pelos telefones:
CENTRAL DE RELACIONAMENTO CARTÃO CARREFOUR
Todos os dias, das 08h00 as 22h00 horas (horário de Brasília).
Regiões Metropolitanas – 4004-6200
Demais localidades – 0800 709 6200

Recibo do Sacado
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Cedente Agência/Código do Cedente Espécie Quantidade Nosso número



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Número do documento Contrato Vencimento Valor documento
Sacado
Parcelas
Fornecedor
 
Instruções Autenticação mecânica
 





Corte na linha

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Local de pagamento Vencimento
Cedente Agência/Código cedente
-/-
Data do documento No documento Espécie doc. Aceite Data processamento Nosso número
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Uso do banco Carteira Espécie Quantidade Valor Documento (=) Valor documento
Instruções (Texto de responsabilidade do cedente)




(-) Desconto / Abatimentos
(-) Outras deduções
(+) Mora / Multa
(+) Outros acréscimos
(=) Valor cobrado
Sacado
- CPF:
, -
- - - Cód. baixa
Sacador/Avalista
Autenticação mecânica - Ficha de Compensação
Corte na linha